Assine já

http://feeds.feedburner.com/minhacaixadagua/rss?format=xml http://www.facebook.com/pages/Minha-Caixa-D%C3%A1gua/124282260998492 https://twitter.com/#!/minhacaixadagua

2 de abr. de 2012

Bleach: Roteirista do live action revela que fará tudo o mais original possível.

Em uma coletiva de imprensa, o roteirista Dan Mazeau de Fúria de Titãs 2, falou sobre os seus mais recentes trabalhos ao site IFC , e entre eles estava a adaptação cinematográfica de Bleach.

Mazeau revelou que conversou pessoalmente com o mangaká Tite Kubo, para explica-lo que pretende respeitar o máximo possível a obra original, e confessou está evitando que o seu roteiro seja o pivô de uma fracasso, assim como aconteceu com Dragon Ball Evolution. 


"Eu amo Bleach! Bleach é impressionante ", riu Mazeau.
"Tem sido um longo processo escrever o roteiro. Obter os direitos da empresa japonesa que os possuía foi um processo muito complicado. Mas desde o início que me sentei e tive uma longa reunião com Tite Kubo, o criador e editor da série, para que ele tivesse a certeza de que estamos respeitando o título. 

Ninguém quer, bem ... Vamos apenas dizer 
que se você gostou do live-action de 'Dragonball Z', que é ótimo, mas eu pensei que era um nobre esforço que acabou por não fazendo sucesso no final. Isso é o que estamos tentando evitar. Queremos garantir que esse filme faça jus ao que o mangá é ", disse Dan Mazeau . 


"Eu estou trabalhando atualmente em 'Bleach' e a ideia é configurá-lo no Japão e ser realmente respeitoso com o material de origem", acrescentou. 


Isso é um alivio para os fãs do mundo inteiro. Muitos ficam logo preocupados quando escutam falar sobre uma versão hollywoodiana, e pensão logo no fracasso que algumas delas já tiveram, como é o caso do exemplo sitado acima.
Agora só nos resta saber se os demais produtores também terão o mesmo cuido que Mazeau está tendo. Ele também está atualmente engajado nos roteiros de The Flash e Jonny Quest. 


A Warner Bros adquiriu os direitos de Bleach em março de 2010, mas até então o manteve engavetado.
A direção será de Peter Segal (diretor deTratamento de Choque , Como se Fosse a Primeira Vez  e Agente 86 ) e Michael Ewing. Outros nomes na produção incluem Masi Oka (Heroes), Branon Coluccio e Jason Hoffs (O Terminal, We Mortals Are), além das empresas Viz Productions (subsidiária da editora que publica o mangá nos Estados Unidos, Viz Media) e Callahan Filmworks.

Com mais de 75 milhões de cópias impressas em circulação somente no Japão, "Bleach" segue as aventuras de Ichigo, um adolescente que pode ver fantasmas. Quando sua família é atacada por um Hollow - uma alma perdida malévolo - Ichigo, inadvertidamente, absorve o poder de caçar Hollows. Ele, então, dedica sua vida para proteger os inocentes e ajudando almas torturadas encontrar a paz. O mangá de Bleach chegou ao Brasil através da editora Panin. E com relação ao anime, o seu último capitulo foi ao ar dia 27 março nas telinhas japonesas.




Um comentário:

  1. aa eu adoro bleach so muit o fan mesmo
    quando vc vão começar a lançar bleach dnv aaa so espero

    ResponderExcluir

  •