Assine já

http://feeds.feedburner.com/minhacaixadagua/rss?format=xml http://www.facebook.com/pages/Minha-Caixa-D%C3%A1gua/124282260998492 https://twitter.com/#!/minhacaixadagua

11 de jan. de 2012

Anger Management: Nova série estrelada por Charlie Sheen, em breve!

Charlie Sheen estará de volta em uma nova série, intitulada de Anger Management, que baseasse em um filme de mesmo nome (mas no Brasil, foi batizado de Terapia de Choque), lançado em 2003 com os atores Adam Sandler e Jack Nicholson.
De início, o canal FX, exibirá a primeira temporada com dez episódios e se tudo der certo, outras temporadas serão confirmadas. Quem ficou encarregado de roteirizar o seriado, foi o produtor veterano Bruce Helford ( The Drew Carey Show ), e em março, começão as gravações. 


Charlie Sheen viverá o papel de um terapeuta (antes interpretado pelo ator Jack Nicholson, no filme), que trata pacientes com o distúrbios de raiva, mas com o passar do tempo, ele também vai precisar de terapia. Sheen terá uma ex-mulher, uma filha de 13 anos e cuidará de dois grupos de pacientes para o controle da raiva, um grupo de terapia tradicional e um de prisão. ( um grupo de presos como doentes foi ideia de Sheen.).



Para divulgar a série, Sheen e Bruce Helford, estiveram neste domingo em um evento chamado Television Critics Association e confirmaram que ainda nesta semana, o elenco será selecionado (pelo menos o feminino). 

Quanto ao personagem de Sheen, Helford revelou que ele será  "consideravelmente mais complexo", do quê qualquer outro que ele já tenha feito.


 "Eu só queria fazer um show e interpretar um personagem que lidavam com temas mais maduros e outras coisas que realmente existe no mundo real", disse Sheen. Ele também comentou sobre o trabalho de seu substituto Ashton Kutcher.
"Acho que ele está fazendo um ótimo trabalho, mas é um show diferente . " Sheen chamou a atenção para um detalhe interessante no episódio de estreia da nona temporada, que é o momento em que Alan derruba a uma com suas cinzas e Kutcher aparece. "Um dos melhores momentos de todos os tempos" e completou dizendo que, se dependesse dele, o episódio teria terminado ali mesmo. Aguardem mais informações de Anger Management em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

  •