Quando os vampiros estavam em alta, surgiu um livro, que mais tarde tornou-se uma série de longas chamado de "Crepúsculo" - e suas sequencias-. Os vampiros da saga "Crepúsculo", podem andar no sol e ate brilham como diamante... Agora chegou a vez dos zumbis.
O sucesso estrondoso de The Walking Dead, serviu de inspiração para que o diretor Jonathan Levine fizesse uma adaptação do livro "Sangue Quente", homônimo de Isaac Marion.
Se o longa é de zumbi, então porque do nome "Sangue Quente"? Eu sempre achei que zumbis estavam pra lá de mortos...!
O livro acabou de sair nos Estados Unidos, chegando rapidamente aqui no Brasil. A adaptação cinematográfica já está sendo preparada por nada mais, nada menos do quê, a mesma produtora responsável pelo "Crepúsculo" e deve chegar aos cinemas em 2012. A primeira imagem foi divulgada (clique para ampliar). Na imagem Teresa Palme e Nicholas Hoult aparecem no melhor " estilo Crepúsculo". O engraçado é que o zumbi tem cabelo, e é todo bonitão, vê se pode !?!
A trama é escrita e dirigida por Jonathan Levine (diretor do inédito 50/50), se passa num cenário pós-apocalíptico, com um zumbi chamado R (Hoult) que está em crise existencial.
Ele faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada (Palmer) de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e em seus companheiros "zumbis".
O longa está previsto para agosto de 2012 no EUA.
0 comentários:
Postar um comentário