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3 de nov. de 2011

Representante da Capcom fala sobre as mudanças em "Devil May Cry".


O novo visual de Dante, protagonista da franquia de jogos Devil May Cry, não agradou à muita gente. O personagem virou motivo de chacota, sendo comparado até mesmo com o ator Robert Pattinson, da saga Crepúsculo. Mas isso não foi o suficiente para a Capcom mudar o visual repaginado, feito em um reboot desenvolvido pela Ninja Theory.




Motohide Eshiro, representante da Capcom na produção do game, cedeu uma entrevista à revista japonesa Famitsu, a fim de adiantar que esta não é a única mudança no jogo, mas que as outras poderão ser melhores. 
“Nós queremos fazer um novo Devil May Cry que ainda tenha vantagem no atual mundo dos jogos, e eu pensei que o melhor seria deixar essa tarefa com um grupo que saiba o que faz de DMC divertido enquanto aproxima-o de uma visão diferente da japonesa. Ninja Theory possui um grande talento em termos visuais, e imaginei que combinando isso com a experiência de um jogo de ação da Capcom nos daria o novo jogo que estávamos procurando”, falou a respeito da produtora inglesa.


Mas será que o visual também fazia parte? “Deixamos a Ninja Theory imaginar como Dante se pareceria se ele fosse ‘arrojado’ de uma perspectiva exterior. Ele teria que ser atraente para o povo japonês também, assim, o design atual é o resultado de várias rodadas de ajustes.”


“A cor de seu cabelo e o fato dele ser metade anjo/metade demônio são duas mudanças de jogos anteriores”, falou Temeem Antoniades, diretor da Ninja Theory.
 “Esse cenário é algo que pretendemos explicar durante o jogo — existe uma razão para isso, entretanto não estamos falando sobre ainda.”


Eshiro comentou também sobre as lutas:
 “É o mesmo que você estiver usando uma mistura de espadas e armas, mas estamos tentando implementar um sistema que lhe dê a vantagem de usar suas armas de forma mais sábia. Vamos incluir uma grande variedade de armas, não somente o par de pistolas que você geralmente tem”. 
Além disso, o diretor falou que Dante poderá alterar seu poder para anjo ou demônio em tempo real, tendo cada um deles sua própria característica.


“É uma grande mudança que estamos realizando. É uma equipe nova e naturalmente será um game diferente dos anteriores, mas o grupo todo está trabalhando para assegurar que a sensação ao jogar será a mesma. É uma nova marca DMC que nasce do DNA que restava da série”, finalizou.
Enfim, a unica coisa que resta a todos os fãs agora, é aguardar mais informações e ter esperanças de que o game continue sendo o que "era".
 Devil May Cry aida não tem data definida e sairá para as plataformas: Playstation 3 e Xbox 360. Fique agora com um trailer especial do game:
Obs: O trailer é proibido para menores. Digite sua data de nascimento, para ver o vídeo.

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