Assine já

http://feeds.feedburner.com/minhacaixadagua/rss?format=xml http://www.facebook.com/pages/Minha-Caixa-D%C3%A1gua/124282260998492 https://twitter.com/#!/minhacaixadagua

10 de nov. de 2011

Organizações protestam contra cena de sexo gay na série musical Glee!

A série Glee está causando polêmica nos Estados Unidos, depois da transmissão do episódio de número cinco - o mais esperado pelos fãs -, que foi ao ar, terça-feira dia 8. 

Neste episódio chamado nos Estados Unidos, de "A Primeira Vez", os personagens Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss), namorados na trama, transaram pela primeira vez, contrariando os protestos de organizações americanas. 


O mesmo capítulo também mostrou a primeira vez de Rachel (Lea Michele) e Finn (Cory Monteith).  

O Culture and Media Institute diz que o seriado promove uma "propaganda homossexual" e que está "ultrapassando os limites do que é aceitável na TV aberta". 
E já o Parents Television Council, afirma que o problema não é a relação homossexual, mas sim a idade dos personagens. 
Tim Winter presidente da instituição, chamou o criador de Glee, Ryan Murphy, de “depravado”. “O fato do programa mostrar e celebrar crianças fazendo sexo é algo repreensível”, disse ele.
A Fox, rede responsável pela série, ainda não se pronunciou nada sobre o assunto. Aqui no Brasil, a terceira temporada estreia na Fox no dia 23. E com relação a Globo... Quero só ver, até quando eles vão transmitir a série depois dessa. Já que nada que é transmitido pela emissora é sem cortes, ou atá o final.

Veja dois vídeos do episódio:



2 comentários:

  1. Quando chegar mais ou menos na parte que eles começarem a "exagerar" a gloo para de transmitir'

    ResponderExcluir

  •