Segundo o Entertainment Weekly, o estúdio Working Title confirmou que pretende levar para as telonas a terceira parte de “O Diário de Bridget Jones”. Pelos últimos meses, já vinha sido considerada essa possibilidade depois que a autora da série, Helen Fielding, anunciou que estava trabalhando no livro. Zellweger afirmou várias vezes que não voltaria a engordar para interpretar a personagem, ela disse ter odiado fazer isso nas ultimas duas vezes. A atriz também está com a agenda cada vez mais cheia depois de ganhar o Oscar.
A trama desta vez mostraria Bridget, beirando a casa dos quarenta, mostrando um grande desejo de se tornar mãe. De acordo com o tablóide, a primeira cena será da personagem em cima de uma balança comemorando o peso ideal.
Em julho deste ano, o diretor Paul Feig (do ainda inédito “Missão Madrinha de Casamento”) foi apontado como um dos candidatos a direção do projeto.
Quanto ao elenco, nada foi confirmado sobre o retorno de Renee Zellweger (“Caso 39“), Hugh Grant (“Cadê os Morgans?“) e Colin Firth (“O Discurso do Rei“) aos papéis de Bridget Jones, Daniel Cleaver e Mark Darcy.
0 comentários:
Postar um comentário