“Corações Sujos” é o Terceiro Longa-metragem de Vicente Amorim, adaptado do best-seller de Fernando Morais, vencedor do prêmio Jabuti em 2001, e foi o único filme brasileiro selecionado para o Festival Internacional de Montreal, que começou no último dia 18.
Baseado em fatos reais, “Corações Sujos” conta a história de Takahashi (Tsuyoshi Ihara), dono de uma pequena loja de fotografia e casado com a professora primária Miyuki (Takako Tokiwa). Um imigrante cuja vida foi repleta de intolerância, preconceitos e terror na colônia de imigrantes japoneses no Brasil pós Guerra Mundial, em 1946.
A grande maioria dos atores são Japonese. São eles: Tsuyoshi Ihara (“Cartas de Iwo-Jima“), Takako Tokiwa (da série de TV japonesa “Kairôtei satsujin jiken”), Eiji Okuda (“Tenpesuto“), Shun Sugata (“Kill Bill”), Kimiko Yo (“A Partida”), Eduardo Moscovis (“O Que É Isso, Companheiro?”), entre outros.
Orçamento fica em torno de R$ 7,5 milhões e o longa tem estreia marcada para 28 de outubro no circuito nacional comercial.
Assista aos trailers abaixo, com boa parte do diálogos em Japonês:
0 comentários:
Postar um comentário